Jovem é executado com golpes de vaso sanitário na cabeça em Pontal de Coruripe
Não se sabe a motivação do crime
Um jovem, identificado até o momento com Luan, foi assassinado com golpes de vaso sanitário da cabeça, na madrugada desta quinta-feira (1), em Pontal do Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. Não se sabe a motivação do crime.
De acordo com as primeiras informações, o jovem estaria sozinho em casa, e a residência teria sido invadida por um homem, ainda não identificado. O criminoso utilizou um vaso sanitário, que estava em desuso na casa, para assassinar a vítima.
O jovem morreu no local. O crime brutal revoltou os moradores de Pontal de Coruripe. Em áudios que circulam no WhatsApp, as pessoas relatam, que o jovem era muito querido, e que não tinha problemas com ninguém para que houvesse motivação para o crime.
A polícia irá investigar o caso. O IC e o IML também estiveram no local.
Veja também
Últimas notícias
Polícia cumpre mandados contra suspeitas de desvio de R$ 600 mil de recursos públicos em ONG de Maceió
Inep divulga lista de espera para vagas remanescentes do Fies 2025
Junqueiro recebe o governador Paulo Dantas para inauguração de obras no município
Detran Alagoas inova com automatização no processo de 1ª habilitação
Leopoldina Amorim reforça aliança com JHC e se prepara para novo ciclo político em Maribondo
Prefeito destaca diálogo e transparência em debate na Câmara de São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
