Jovem é executado com golpes de vaso sanitário na cabeça em Pontal de Coruripe
Não se sabe a motivação do crime

Um jovem, identificado até o momento com Luan, foi assassinado com golpes de vaso sanitário da cabeça, na madrugada desta quinta-feira (1), em Pontal do Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. Não se sabe a motivação do crime.
De acordo com as primeiras informações, o jovem estaria sozinho em casa, e a residência teria sido invadida por um homem, ainda não identificado. O criminoso utilizou um vaso sanitário, que estava em desuso na casa, para assassinar a vítima.
O jovem morreu no local. O crime brutal revoltou os moradores de Pontal de Coruripe. Em áudios que circulam no WhatsApp, as pessoas relatam, que o jovem era muito querido, e que não tinha problemas com ninguém para que houvesse motivação para o crime.
A polícia irá investigar o caso. O IC e o IML também estiveram no local.
Veja também
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
