Traficante do Rio faz “cinturão de segurança” para comemorar aniversário

No próximo sábado (3/10), o traficante Leilson Ferreira Fernandes, conhecido como Pivete, fará 34 anos. Considerado um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro e sem se importar com os tempos de pandemia provocada pelo coronavírus, ele tomou todas as precauções para celebrar a data, na realização do Baile da China, evento “proibidão” que vem reunindo clandestinamente, centenas de pessoas todos os finais de semana na Rua da Feira, no Barro Vermelho.
Segundo denúncias chegadas às autoridades da área de Segurança Pública, Pivete mandou fincar no asfalto barricadas feitas com concreto aplicado em galões de 200 litros, para proteger a área do baile e evitar ações da polícia. O evento, criado também para reunir outras lideranças do Comando Vermelho (CV) da região, serviria também para o lançamento oficial do nome de um candidato a vereador que é ligado à família de Pivete.
Confira a reportagem completa no site O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.
Veja também
Últimas notícias

Tartaruga-oliva é encontrada morta na orla da Pajuçara, em Maceió

Preso homem que invadiu residência e espancou família durante roubo em Viçosa

Jane Goodall, defensora do meio ambiente e 'amiga dos chimpanzés', morre aos 91 anos

Governo impede beneficiários do Bolsa Família e BPC de fazer apostas em bets

Colisão entre carro e caminhão deixa feridos na AL-220, em Olivença

Teca Nelma rebate deputado e defende debate responsável sobre direitos LGBTQIAPN+
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
