Defensoria Pública promove seleção para estágio na área de administração
Inscrições serão realizadas por e-mail, entre os dias primeiro e 6 de outubro
A Defensoria Pública do Estado lançou edital para a realização de Processo Seletivo para Estágio em Administração na sua sede, em Maceió. Conforme o edital publicado no Diário Oficial, desta quinta-feira (1º), a seleção é voltada para convocação imediata e formação de cadastro de reserva.
Poderão participar estudantes que estejam cursando entre o 4º e o 7º período dos cursos de Bacharelado em Administração ou Administração Pública.
As inscrições serão realizadas no período de 1º a 6 de outubro de 2020, por meio do preenchimento de formulário disponibilizado no site defensoria.al.def.br, aba estágios.
O processo seletivo será feito pelo setor de Estágios e Convênios do órgão, por meio da análise do histórico escolar dos candidatos, e terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.
Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte.
Veja também
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
