Assistente Social Magna Pedrosa disputará prefeitura de Coité do Noia pelo PSD
Ela defende mudança na qualidade de vida da população

A disputa eleitoral promete ser intensa em Coité do Noia, cidade localizada na região Agreste do Estado. A assistente social Magna Pedrosa, filiada ao Partido Social Democrático (PSD), é candidata a prefeita e já está em plena campanha. No contato direto com a população, tem afirmado seu interesse em trabalhar para que haja uma mudança na qualidade de vida da população.
Magna Pedrosa desenvolveu um trabalho de destaque na Assistência Social da cidade de Maribondo, durante a gestão de Leopoldo Pedrosa. Também fez parte da AAPIAR (Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arapiraca), com um trabalho voltado aos idosos.
Localizada na região Agreste do Estado, Coité do Noia, conforme estimativas do IBGE de 2018, tem uma população estimada de 10 744 habitantes.
Últimas notícias

Artistas do Interior de Alagoas Gravam Clipe na Praia do Gunga

Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol

Maior Arraiá Comunitário do Brasil começa neste sábado em Arapiraca

Vídeo de torcedores do CRB agredindo homem viraliza e gari acusado se defende

Retidos em Israel, prefeitos aguardam ação do governo para retornar ao Brasil

Ouviu um alerta no celular? Fique tranquilo, era só um teste da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
