Tenente Lygia, do 11°BPM de Penedo, receberá o título de cidadã Penedense
O projeto de autoria do Vereador Ernande Pinheiro, foi aprovado por unanimidade
Na última quinta-feira (01), em uma sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Penedo, foi aprovado o decreto legislativo nº 088/2020 que concede o título de cidadã penedense à Policial Militar Tenente Lygia Maria da Silva Máximo, pelos relevantes serviços prestados à Penedo e região. A militar é responsável pela Comunicação do 11º BPM.
O projeto é autoria do Vereador Ernande Pinheiro e foi aprovado por decisão unânime. "A referida homenagem, é mais que merecida pela competência, responsabilidade, ética e sobretudo pelo o profissionalismo dessa policial. Ela, que nunca mediu esforços no exercício de sua função sendo uma militar solícita, e sempre atenta às necessidades da sociedade penedense.", citaram os Vereadores.
A homenageada também tem uma parceria, através do 11º Batalhão de Policia Militar, com informações precisas para a imprensa local.
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens de câmeras ajudam polícia a investigar morte de servidora em Palmeira
Arthur Lira participa de encontro com empresários e lideranças em Arapiraca
Filho de Silvania Barbosa toma posse na Câmara Municipal de Maceió
Francisco Sales defende renovação política e critica grupos tradicionais no poder em AL
Cibele Moura destaca leis de proteção a autistas e reforça compromisso
Inmet emite alerta de chuva para Maceió e outras 43 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
