Tenente Lygia, do 11°BPM de Penedo, receberá o título de cidadã Penedense
O projeto de autoria do Vereador Ernande Pinheiro, foi aprovado por unanimidade

Na última quinta-feira (01), em uma sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Penedo, foi aprovado o decreto legislativo nº 088/2020 que concede o título de cidadã penedense à Policial Militar Tenente Lygia Maria da Silva Máximo, pelos relevantes serviços prestados à Penedo e região. A militar é responsável pela Comunicação do 11º BPM.
O projeto é autoria do Vereador Ernande Pinheiro e foi aprovado por decisão unânime. "A referida homenagem, é mais que merecida pela competência, responsabilidade, ética e sobretudo pelo o profissionalismo dessa policial. Ela, que nunca mediu esforços no exercício de sua função sendo uma militar solícita, e sempre atenta às necessidades da sociedade penedense.", citaram os Vereadores.
A homenageada também tem uma parceria, através do 11º Batalhão de Policia Militar, com informações precisas para a imprensa local.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
