11° BPM realiza palestra sobre a nova lei de abuso de autoridade
A ocasião contou com a presença da de representantes da Imprensa

Na manhã desta quinta-feira (12), o 11º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (11º BPM) realizou uma palestra sobre a Nova Lei de Abuso de Autoridade. A palestra foi ministrada pelo Promotor de Justiça , o doutor Eládio Estrela que brilhantemente compartilhou de seus conhecimentos com os presentes.
A ocasião contou com a presença da de representantes da Imprensa, da Guarda Municipal, SMTT, estudantes da Faculdade Raimundo Marinjo em Penedo e Militares do batalhão que prestigiaram o e envento aprendendo um pouco mais sobre a legislação e seus aspectos jurídicos.
Ao final o representando o comando do 11º Batalhão o Sub-comandante, Capitão Leal, agradeceu a presença de todos, em especial ao Dr Eládio pela oportuna participação, discorrendo sobre um assunto tão em voga atualmente, agradeceu também a presença de todos os oficiais que contribuíram para a realização do evento, que gerou, aprendizado, conhecimento e firmou a aproximação do Ministério Público de Penedo ao Batalhão.
Últimas notícias

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
