Suspeito de cometer homicídio com vaso sanitário em Coruripe é preso em Porto Real do Colégio
Acusado tem 18 anos e reside no conjunto Nelson da Costa, em Coruripe
Um suspeito do brutal assassinato de um jovem ocorrido no povoado Pontal, município de Coruripe, na última quinta-feira (01), foi preso no município de Porto Real do Colégio. Ele é acusado de assassinar Luan, 18, usando pedaços de um vaso sanitário quebrado.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado, assim como a vítima, tem 18 anos e mora no conjunto Nelson Costa, também em Coruripe. A identidade do suspeito não pode ser divulgada em decorrência da Lei de Abuso de Autoridade e a polícia não divulgou a motivação do crime.
O suspeito foi preso na noite de sexta (02), após atuação conjunta dos serviços de inteligência das polícias de Alagoas e Sergipe, que pontuaram a rota de fuga e fizeram diligências que resultaram na captura dele, com o apoio do Pelopes da Companhia da Polícia Militar do município. A guarnição conduziu o acusado até a delegacia regional de São Miguel dos Campos onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, uma vez que desde o crime a polícia estava em busca do acusado.
O assassinato de Luan chocou os moradores do Pontal de Coruripe, tanto pela brutalidade como também pelo fato de a vítima ser muito conhecida e muito querida na região. Entre os moradores da região, não há relatos sobre o envolvimento dele em atos criminosos e nem rixas.
Luan foi assassinado na madrugada de quinta-feira, na residência onde morava. Conforme as informações apuradas no dia do crime, ele estava sozinho e teve a residência invadida pelo criminoso, que utilizou pedaços de um vaso sanitário quebrado no local para golpear a vítima até a morte.
Últimas notícias
Rede Municipal de Ensino de Palmeira inicia matrículas na segunda-feira (5)
Verão Massayó 2026: confira a programação completa de shows em Maceió
Motociclista sofre queda e fica ferido no bairro Planalto, em Arapiraca
Lula repudia ataque dos EUA à Venezuela e diz que prisão de Maduro ultrapassa “linha inaceitável”
Imagens da captura de Maduro por militares americanos circulam nas TVs da América Latina
Feira Grande recebe 2026 com festa, música ao vivo e clima familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
