[Vídeo] Condutor quase atropela policiais durante carreata em Major Izidoro
Vários veículos foram notificados, e diversos removidos, durante a carreata
![[Vídeo] Condutor quase atropela policiais durante carreata em Major Izidoro](https://img.7segundos.com.br/-kAPET3_wfJ7KF2LPr9YICcbZHY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-10-04-at-165720.jpeg)
Um condutor foi preso por quase atropelar policias militares do Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, durante uma carreata política, na tarde deste domingo (4), na cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com as informações do BPRv, durante a carreata, após ser sinalizado para que o veículo encostasse, o condutor fez um gesto de negativo, de que não iria parar, e colocou o veículo por cima da guarnição. O fato foi filmado pela própria Guarnição do BPRv, que disponibilizou o vídeo para a imprensa, que pode ser visto abaixo.
O condutor foi preso em flagrante pelos policiais do BPRv e encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíbeis.
O BPRV também abordou vários veículos, que foram notificados, e diversos foram removidos, por apresentarem inúmeras irregularidades, durante a carreata.
Veja também
Últimas notícias

Seis seguem presos por homicídio no Pilar; investigações continuam e mais prisões não estão descartadas

PRF recupera veículo roubado em Recife e prende condutor em Rio Largo

Ataque brutal de pitbull termina com morte de cão da raça teckel em Marechal Deodoro

PRF prende homem embriagado que transitava de forma perigosa em Palmeira dos Índios

Idosa que corria risco de perder o pé após suposta negligência médica tem parte da perna amputada

Projeto leva formação em acessibilidade audiovisual do litoral ao sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
