Homem é preso com arma de fogo em local conhecido como "Piscina" em Coruripe
Prisão aconteceu na tarde deste domingo (4)
Um homem de 30 anos foi preso, na tarde deste domingo (4), na zona rural de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O suspeito estava de posse de uma arma de fogo, em um local conhecido como "Piscina.
De acordo com as informações do 11° BPM, durante patrulhamento, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo no povoado Botafogo, em um estabelecimento comercial conhecido por "Piscina". O suspeito havia colocado uma arma no baú de uma moto semelhante a uma Biz, de cor vermelha, parcialmente carenada.
A referida moto foi localizada pelos militares e alguns suspeitos que estavam próximo ao veículo foram abordados, e um deles assumiu a posse do veículo. Questionado sobre a existência da arma no baú, ele assumiu a propriedade do objeto, uma arma calibre 32 de fabricação caseira.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de São Miguel para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Motocicleta utilizada durante assassinato de jovem no Ouro Preto é apreendida
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Novo laboratório em Arapiraca amplia acesso da população a exames laboratoriais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
