Caminhão, bicicleta e moto são furtados em Arapiraca
Crimes aconteceram nos bairros Baixão, Bom Sucesso e Primavera
Os furtos em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, são registrados diariamente. Neste domingo (4) foram furtados um caminhão, uma bicicleta, já na madrugada desta segunda-feira (5), foi furtada uma motocicleta. Os crimes aconteceram nos bairros Baixão, Bom Sucesso e Primavera.
Um caminhão IMP/Ford F4000, de cor branca e placa GQV7428/AL, foi furtado, na madrugada deste domingo (4), nas proximidades da Praça do Abacaxi, no bairro Baixão.
No bairro Bom Sucesso, uma bicicleta Ranger, de cor vermelha e branca, foi furtada, por volta das 12h43.
Já no bairro Primavera, uma motocicleta Honda Pop 110I, de cor preta e placa QWG6562/AL, foi furtada, por volta das 1h36 na madrugada desta segunda-feira (5). O veículo estava estacionado em frente a casa do proprietário.
Em ambos os casos, as vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de Polícia Civil. Nas três ocorrências a polícia fez o alerta geral, mas nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
