Um automóvel e três motociclistas são furtadas no intervalo de quatro horas em Maceió
Crimes aconteceram nesta sexta-feira (31) em quatro bairros da Capital

Um automóvel e três motociclistas foram furtadas em Maceió, Capital de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (31). Os crimes aconteceram em um intervalo de quatro horas nos bairros Vergel do Lago, Santa Amélia, Cidade Universitária e Centro.
Por volta das 07h06 um veículo foi furtado no bairro Vergel do Lago. De acordo com as informações da vítima, o veículo Fiat Uno, de cor cinza e placa MUC 9278/AL, foi furtado por trás da padaria Baguete.
Por volta das 07h37 uma motocicleta foi furtada no bairro Santa Amélia. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa NLX 5845/AL, foi furtada nas proximidades do Bar da Maria.
Por volta das 10h12 uma motocicleta foi furtada no bairro Cidade Universitária. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CB 300R, de cor preta e placa ORJ 2164/AL, foi furtada na rua principal dos ônibus.
Por volta das 10h15 uma motocicleta foi furtada no Centro. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor verde e placa DOK 4141/AL foi furtada.
Em ambos os casos foi feto o alerta geral pela polícia, mas nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
