Homem embriagado agride irmã e sobe em poste de energia elétrica em Feira Grande
O irmão foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (5)
Um homem, de 31 anos, foi preso após agredir fisicamente e verbalmente sua irmã, na noite desta segunda-feira (5), na cidade de Feira Grande, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O suspeito foi encontrado embriagado, subindo em um poste de energia elétrica.
De acordo com as informações do 3º BPM, a Guarnição Motorizada do Grupamento de Polícia de Feira Grande, foi acionada para uma ocorrência de agressão no centro do município, por volta das 18h54. A vítima, uma mulher de 41 anos, informou que foi agredida, fisicamente e verbalmente, pelo seu irmão.
Os militares encontraram o suspeito embriagado, subindo em um poste de energia elétrica, e com um ferimento na mão.
O agressor foi detido, e encaminhado para a Central de Polícia em Arapiraca, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e difamação, ambas previstas na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
