Administrador de empresas Carlos Fernandes Amorim é candidato a vereador pelo PROS
"Sempre acompanhei a politica partidária a nível municipal, estadual e nacional”
Carlos Fernandes Amorim é candidato a vereador em Arapiraca, pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). “Tomei a decisão de lançar meu nome como candidato a vereador. Sempre acompanhei a politica partidária a nível municipal, estadual e nacional”, afirmou. Segundo Carlos Fernandes, o seu objetivo objetivos é “fazer algo de positivo por nossa cidade”.
Filiado ao PROS, lembrou que o partido tem como uma das suas principais bandeiras a Reforma Tributaria, diminuindo os impostos e sem afetar a capacidade de atuação do Estado.
Carlos Fernandes Amorim é Administrador de Empresas, Publicitário, Radialista e criador do Programa Up, apresentado pela Rádio Comunitária FM 105,9. É Integrante do Rotary Clube Arapiraca Centro e do INFRE - Instituto Fortalecendo Redes- e acredita ter competência e a experiência necessária para ocupar o cargo de vereador, “honrando cada voto que os eleitores irão depositar em mim, com atuação bastante eficaz na Educação, Cultura, Empreendedorismo, Tecnologia e Segurança Publica .
Filho do Sr Jadson Carlos de Amorim, Militar do Exercito, Professor Universitário da Uneal e das principais escolas de nivel médio da cidade de Arapiraca e da senhora Nilda Ferreira de Amorim, o candidato Carlos Fernandes está confiante e afirma que “a cidade somos nós que fazemos”,
Últimas notícias
Lei de Leonardo Dias assegura liberdade religiosa nas escolas de Maceió
Vela acesa provoca incêndio e destruição de casa no bairro Chã de Bebedouro
Homem morre baleado com sete tiros dentro de casa no município de Rio Largo
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Homem foge para terreno baldio ao ver polícia e é flagrado com facão no Agreste de AL
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
