Homem épreso acusado de estuprar duas filhas menores em Teotônio Vilela
De acordo com o delegado Arthur César, a denúncia foi feita pelas próprias vítimas

Um homem foi preso nesta quarta-feira (7), na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste do Estado, acusado de estuprar as próprias filhas. De acordo com informação do delegado Arthur César, a denúncia foi feita pelas próprias vítimas durante atendimento psicológico numa unidade de saúde daquele município.
Ainda de acordo com a denúncia, as duas filhas mais velhas do acusado já haviam saído de casa, para não serem também abusadas pelo próprio pai e, atualmente, constituem suas próprias famílias.
As duas filhas mais novas, atualmente com 15 e 17 anos de idade respectivamente, ainda viviam com o pai e- conforme a denúncia- estariam sendo abusadas por ele.
Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária do suspeito, elas confirmaram os abusos sexuais para o delegado. O delegado Arthur César informou que o caso ainda está em investigações, para que fique devidamente confirmado o estupro contra as duas filhas do acusado.
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
