Durante investigação de outro homicídio, polícia esclarece latrocínio em Teotonio Vilela
Crime ocorrido na sexta (02) teve como vítima o mototaxista conhecido como João Dão
Durante operação para prender envolvidos em um homicídio, os agentes da delegacia de Teotonio Vilela acabaram elucidando um latrocínio, que teve como vítima o mototaxista identificado como João Dão, ocorrido na sexta-feira da semana passada, 02.
Um dos acusados do latrocínio teria participado também do assassinato de Ronaldo Aureliano de Barros, ocorrido em Teotonio Vilela no dia 29 de setembro. Ele e outros dois jovens foram presos e uma adolescente foi apreendida em uma boca de fumo localizada na periferia do município.
O delegado Arthur César estava no comando da operação deflagrada na terça-feira (06), com o intuito de cumprir mandados de prisão temporária contra os dois acusados na morte de Ronaldo Aureliano. Ao chegarem na residência, os policiais descobriram que o local era ponto de venda de drogas. No local foram encontrados maconha, crack, duas balanças de precisão, celulares, alguns objetos pessoais que foram apreendidos que podem servir de prova de participação no homicídio, e a motocicleta de João Dão.
O mototaxista foi assassinado na localidade conhecida como Alta da Rosa, na zona rural do município. Segundo informações, João Dão foi contratado para fazer uma corrida para a localidade, mas ao chegar no destino, o passageiro do veículo anunciou o assalto. A vítima teria tentado correr para escapar, mas foi atingida por tiros nas costas e morreu no local.
Já Ronaldo Aureliano foi assassinado a tiros no bairro São Jorge, próximo ao local que é conhecido como Caixa d'Água. Segundo informações apuradas no dia do crime, a vítima estava na rua quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O passageiro do veículo atirou na vítima e a dupla fugiu.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
