Criminosos armados invadem UBS, roubam celulares e trancam vítimas dentro de "quartinho" em Arapiraca
Crime aconteceu por volta das 12h na Unidade Básica de Saúde do bairro Senador Nilo Coelho
Dois homens armados invadiram a Unidade Básica de Saúde do bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, no início da tarde desta quinta-feira (8). Os criminosos roubaram celulares e trancaram as vítimas em um "quartinho".
De acordo com as informações do 3º BPM, as vítimas informaram que por volta das 12h, quando estavam fechando a Unidade de Saúde para almoço, foram surpreendidas por dois homens, um deles portando arma de fogo. Os criminosos roubam dois celulares das três pessoas que estavam no local.
Em seguida os homens prenderam as vítimas em uma cômodo, e fugiram.
As vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de Polícia Civil. A polícia fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
