Criminosos armados invadem residência e matam jovem a tiros em Maceió
O crime ocorreu no bairro da Santa Lúcia.

Na noite dessa quarta-feira (16), a Guarnição Motorizada Rocom 09 registrou um crime de homicídio durante o feriado de Emancipação Política de Alagoas, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu uma denúncia anônima e foi verificar a ocorrência. Ao chegar no local, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, o crime foi constatado.
Segundo o relato do boletim de ocorrência, indivíduos chegaram ao local denunciado em um automóvel Fiat/Palio, de cor prata, todos com os rostos cobertos e invadiram uma residência na Avenida Hilda Félix e efetuaram disparos com armas de fogo no interior da residência. Os agentes que estiveram no local constataram o fato.
A vítima identificada como Jadson Francisco da Silva Albuquerque, de 24 anos, foi alvejada por oito disparos de arma de fogo que atingiram as regiões da cabeça,braços e pernas. Após a pratica delituosa, os suspeitos fugiram do local com destino ignorado.
Estiveram no local, equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
