Criminosos armados invadem residência e matam jovem a tiros em Maceió
O crime ocorreu no bairro da Santa Lúcia.
Na noite dessa quarta-feira (16), a Guarnição Motorizada Rocom 09 registrou um crime de homicídio durante o feriado de Emancipação Política de Alagoas, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu uma denúncia anônima e foi verificar a ocorrência. Ao chegar no local, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, o crime foi constatado.
Segundo o relato do boletim de ocorrência, indivíduos chegaram ao local denunciado em um automóvel Fiat/Palio, de cor prata, todos com os rostos cobertos e invadiram uma residência na Avenida Hilda Félix e efetuaram disparos com armas de fogo no interior da residência. Os agentes que estiveram no local constataram o fato.
A vítima identificada como Jadson Francisco da Silva Albuquerque, de 24 anos, foi alvejada por oito disparos de arma de fogo que atingiram as regiões da cabeça,braços e pernas. Após a pratica delituosa, os suspeitos fugiram do local com destino ignorado.
Estiveram no local, equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
Últimas notícias
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
