Criminosos armados invadem residência e matam jovem a tiros em Maceió
O crime ocorreu no bairro da Santa Lúcia.
Na noite dessa quarta-feira (16), a Guarnição Motorizada Rocom 09 registrou um crime de homicídio durante o feriado de Emancipação Política de Alagoas, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu uma denúncia anônima e foi verificar a ocorrência. Ao chegar no local, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, o crime foi constatado.
Segundo o relato do boletim de ocorrência, indivíduos chegaram ao local denunciado em um automóvel Fiat/Palio, de cor prata, todos com os rostos cobertos e invadiram uma residência na Avenida Hilda Félix e efetuaram disparos com armas de fogo no interior da residência. Os agentes que estiveram no local constataram o fato.
A vítima identificada como Jadson Francisco da Silva Albuquerque, de 24 anos, foi alvejada por oito disparos de arma de fogo que atingiram as regiões da cabeça,braços e pernas. Após a pratica delituosa, os suspeitos fugiram do local com destino ignorado.
Estiveram no local, equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
