Homem é assassinado a tiros no bairro Batingas, em Arapiraca
Ranielson Ferreira da Silva, de 24 anos,morava no povoado Bálsamo
Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros, na noite do sábado (10), no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com as informações do relatório do 3º BPM, o crime aconteceu por volta das 19h17 na conhecida rua do Lava Jato. Ainda segundo informações, a vítima, identificada como Ranielson Ferreira da Silva, de 24 anos, estava em uma motocicleta, do tipo Cinquentinha, quando um carro se aproximou e o jovem foi surpreendido com um disparo.

Segundo o que foi apurado, Ranielson chegou a parar a moto e tentar fugir a pé, mas foi perseguido pelo criminoso, que efetuou diversos disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima estava trajando camisa preta, bermuda jeans e sandálias. O mesmo residia no povoado Bálsamo, na zona rural do município.
Após os levantamentos das policiais militar e civil e o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias
Prefeitura promove Natal Feliz nesta sexta-feira (19) em Japaratinga
Arapiraca inicia oferta de vacina contra bronquiolite para gestantes
Justiça obriga BRK a regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após falhas no serviço
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
