BPRv realiza Operação no Sertão e flagra 32 motociclistas sem capacete
21 condutores inabilitados também foram flagrados
Durante a manhã deste Domingo (11), guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram uma operação saturação na Rodovia AL-120, na região do Alto Sertão alagoano. Os Policiais estiveram nas cidades de Major Izidoro, Jacaré dos Homens, Monteirópolis, Batalha e Olho D’água das Flores. No total, 86 Veículos foram abordados.
Na blitz, foram flagrados 32 motociclistas sem capacete e 21 condutores inabilitados, além 69 Autos de Infrações lavrados por diversas irregularidades. 12 Certificados de registro e licenciamento de veículo e quatro CNH's foram recolhidas. Cinco veículos foram removidos para DER de Arapiraca e sete automóveis foram liberados.
"A ação visou coibirmos o alto índice de condutores e veículos irregulares que trafegam pela referida região, além de propiciarmos sensação de segurança aos moradores locais.", citaram as Guarnições do BPRv.
Veja também
Últimas notícias
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Cibele Moura reforça cobrança por câmeras após denúncia de agressão em creche
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
