Garoto usa cartão de crédito da mãe e viraliza ao tentar evitar o castigo
Kevin Bueno, de 5 anos, gastou R$ 217 durante um jogo na internet
A reação inesperada de um garoto de 5 anos para tentar fugir de um castigo viralizou na internet. Kevin Bueno gastou R$ 217 no cartão de crédito da mãe, Danielle Bueno, durante um jogo on-line. Em participação no programa Encontro, da rede Globo, Danielle explicou que o menino pôde utilizar o cartão porque as informações estavam salvas no celular.
Mostrando arrependimento, na hora da bronca, Kevin, aos prantos, garantiu que ia compensar a "besteira" que fez, em suas palavras, arrumando a casa e a cama de todo mundo. "Eu vou trabalhar para você. Não vou fazer mais isso, eu prometo", disse.
"Ele fez sozinho. Ele tem a senha do celular para desbloquear, e conseguiu acessar o cartão", contou Danielle na aparição na atração comandada por Fátima Bernardes. Na parte final do vídeo, Kevin pede para a mãe não gritar, "respirar" e se acalmar, como Danielle costuma falar com o filho.
Ela contou que não esperava tamanha repercussão com a gravação. A intenção inicial era conseguir o estorno do valor gasto, mas o registro acabou caindo nas graças dos internautas. "São muitos comentários de apoio, mas de críticas também. Sei a minha parcela de culpa, por ser adulta e ter vinculado o meu cartão de crédito em uma conta de celular que uma criança usa", declarou.
O pequeno garantiu que já cumpriu o combinado. Em outra publicação compartilhada nas redes socias, Kevin aparece varrendo a casa para honrar a dívida.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
