Luciano se reúne com presidentes de associações comunitárias para debater propostas
Agenda do candidato na manhã desta terça-feira (13) foi na Facomar
Em mais uma agenda de campanha, o candidato a prefeito Luciano Barbosa e a vice Rute Nezinho participaram, na manhã desta terça-feira (13), de uma ampla reunião com presidentes de associações comunitárias de Arapiraca.
Coordenado pela Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), o encontro debateu estratégias para o fortalecimento do movimento comunitário no município.
Durante a reunião, Luciano Barbosa enalteceu o trabalho do presidente Thiago da Brita e de todos as associados da Facomar.
"Vocês convivem diariamente com os mais variados problemas de suas comunidades. Essa interação é muito importante para que o poder público conheça de perto cada realidade e,de forma conjunta, possamos traçar planos de desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida de nossa gente do meio urbano e da área rural" destacou Luciano.
A Facomar tem 33 anos de atividades e reúne mais de 90 presidentes de associações comunitárias de Arapiraca.
Últimas notícias
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
