Fogos usados em carreata provocam incêndio em vegetação em Penedo
Os bombeiros registram três ocorrências de incêndios em vegetação de segunda para terça-feira
O 6º Grupamento de Bombeiros Militar tem trabalhado bastante para combater o fogo em vegetação em penedo, na região do Baixo Ribeirinho. Três ocorrências de fogo em vegetação foram registradas de segunda-feira (12) para esta terça-feira (13). Na primeira delas, o fogo foi provocado por fogos utilizados durante uma carreata política.
De acordo com órgão, a primeira ocorrência foi registrada às 16h45min da segunda-feira (12), na Rua Professor Américo Pereira, no bairro Castro Alves. De acordo com o 6º GBM, pessoas que estavam acompanhando uma carreata soltaram fogos, que caíram numa vegetação ao redor do Ginásio Padre Manoel Vieira, provocando o incêndio. Graças a rápida atuação do órgão, o fogo foi debelado com sucesso.
O segundo chamado foi recebido pelo órgão ocorreu ainda na segunda (12), sendo no início da noite, na Rua Belo Horizonte, na Vila Matias. Um incêndio em terreno de pasto estava se alastrando rapidamente e assustando a comunidade. Com uso de abafadores e bombas costais, o fogo foi debelado com êxito.
Nesta terça-feira (13), um novo chamado de incêndio foi registrado no período da tarde em um terreno baldio da Vila Matias. O fogo estava se alastrando rapidamente e se aproximando de residências e, também, de um depósito de gás. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, antes que algo ainda pior acontecesse em virtude da proximidade com o depósito de Gás.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
