Após denúncia anônima, polícia descobre plantio de maconha em copos descartáveis
Apreensão ocorreu em Maravilha, no Sertão alagoano

A participação da comunidade contribuindo com as polícias tem sido fundamental para coibir a práticas e elucidação de crimes. Nesta quarta-feira (14), após uma denúncia anônima, a polícia apreendeu drogas, armas e dois homens foram presos. O caso foi registrado em Maravilha, no Sertão de Alagoas.
Os militares se dirigiram até o endereço informado, no Povoado São Cristovão, zona rural do município, e encontraram uma verdadeira "horta" de maconha em uma casa que estava em construção.
As sementes de de maconha estavam plantadas em 83 copos descartáveis e também em um balde. A "horta caseira" estava devidamente adubada e regada recentemente, pois a terra estava molhada.
Em outro endereço informados na denúncia anônima, desde vez, no Povoado Cedro, a Polícia Militar, apreendeu dois revólveres e 14 munições intactas. Na casa havia também 28 bombinhas de maconha.
Os dois homens que estavam nesta residência, com idades de 25 e 31 anos, foram presos em flagrante.
Veja também
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Polícia Militar realiza fiscalização nas feiras livres do município de Arapiraca neste domingo (21)

Quatro menores são apreendidos após furtar e desmanchar moto no município de Delmiro Gouveia

Com apresentações e culto ao vivo, o funeral de Charlie Kirk reuniu uma multidão no Arizona, Estados Unidos

Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió

Caetano, Chico, Djavan e Gil cantam juntos antes de ato musical no RJ; veja
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
