PM recupera em Arapiraca carro de taxista roubado em Palmeira dos Índios
O Prisma, de cor branca e placa QLL-6335-AL, estava em um condomínio
Conforme o portal 7segundos noticiou, uma guarnição do 3º BPM foi informada que um carro com queixa de roubo estaria abandonado em um condomínio localizado no bairro Massaranduba, em Arapiraca, na região Agreste do Estado. No local, os PMs encontraram um Prisma, de cor branca e placa QLL-6335-AL, estacionado em frente a uma residência. Na Central de Polícia Civil foi constatado que o veículo pertencia a um taxista assaltado em palmeira dos Índios.
No condomínio, a portaria informou a Polícia Militar que uma moradora havia autorizado a entrada do veículo para sua residência. Ao ser questionada, a proprietária da casa informou que um conhecido dela havia pedido pra deixar o veículo lá e, logo em seguida, saiu acompanhado de um amigo numa pop 100. Diante desses fatos, a moradora e o veículo foram conduzidos para Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Ao checarem a queixa de roubo, descobriram que o carro pertencia ao taxista Domingos, que havia sido assaltado na sexta-feira (9), em Palmeira dos Índios. O taxista foi assaltado por falsos passageiros durante uma corrida.
O taxista não conseguiu, entretanto, recuperar seus documentos que também foram levados pelos criminosos. O carro estava danificado e vai precisar de um concerto, avaliado em torno de dois mil reais, segundo o taxista.
Últimas notícias
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
