PM recupera em Arapiraca carro de taxista roubado em Palmeira dos Índios
O Prisma, de cor branca e placa QLL-6335-AL, estava em um condomínio
Conforme o portal 7segundos noticiou, uma guarnição do 3º BPM foi informada que um carro com queixa de roubo estaria abandonado em um condomínio localizado no bairro Massaranduba, em Arapiraca, na região Agreste do Estado. No local, os PMs encontraram um Prisma, de cor branca e placa QLL-6335-AL, estacionado em frente a uma residência. Na Central de Polícia Civil foi constatado que o veículo pertencia a um taxista assaltado em palmeira dos Índios.
No condomínio, a portaria informou a Polícia Militar que uma moradora havia autorizado a entrada do veículo para sua residência. Ao ser questionada, a proprietária da casa informou que um conhecido dela havia pedido pra deixar o veículo lá e, logo em seguida, saiu acompanhado de um amigo numa pop 100. Diante desses fatos, a moradora e o veículo foram conduzidos para Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Ao checarem a queixa de roubo, descobriram que o carro pertencia ao taxista Domingos, que havia sido assaltado na sexta-feira (9), em Palmeira dos Índios. O taxista foi assaltado por falsos passageiros durante uma corrida.
O taxista não conseguiu, entretanto, recuperar seus documentos que também foram levados pelos criminosos. O carro estava danificado e vai precisar de um concerto, avaliado em torno de dois mil reais, segundo o taxista.
Últimas notícias
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Governo de Alagoas investe na restauração da rodovia AL-115
Motorista fica ferido após carreta tombar na AL-115, em Igaci
Carnaval do Peba terá regras rígidas contra paredões e circulação de veículos na areia
Decisão judicial determina liberação do corpo de Paul Cristian para sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
