Dois homens são presos por ameaçar companheira e ex-esposa no Agreste
Ocorrências foram registradas em Limoeiro de Anadia e Craíbas
Em menos de 24 horas, dois homens foram presos por ameaçar as ex-companheiras, nos municípios de Limoeiro de Anadia e Craíbas, no Agreste de Alagoas. As ocorrências foram registradas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
A primeira prisão ocorreu por volta das 19h30, na zona rural de Limoeiro de Anadia. Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que teria sido ameaçada e agredida pelo esposo, que teria fugido.
Foram feitas buscas e o suspeito encontrado e levado para a Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Já a segunda prisão ocorreu às 21h43, no Centro de Craíbas. Aos policiais do 3º BPM, a vítima teria relatado que teria sido ameaçada pelo ex-esposo, de 48 anos. As partes foram levadas para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi autuado.
Últimas notícias
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Precatórios da União para 2027 somam R$ 44,9 bilhões
Prefeitura de Traipu realiza Cadastro em Ação celebrando 25 anos do Cadastro Único
Corridas e procissão modificam trânsito neste fim de semana em Maceió
Benedito Bentes celebra 40 anos com grande festa neste sábado (28)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
