Fiscalização do BPRv no Litoral Sul apreende 17 veículos
Operação foi realizada Coruripe, Lagoa do Pau. Feliz Deserto e Jequiá da Praia
As operações realizadas pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) em várias regiões de Alagoas tem contribuído para coibir a praticas de ações delituosas nas rodovias alagoanas. Na manhã deste sábado (17) mais uma operação foi realizada em vários municípios que cortam a AL 101 Sul e diversas irregularidades constatadas.
A operação foi realizada nos municípios de Coruripe , Jequiá da praia, Feliz Deserto e na praia de Lagoa do Pau.
Policiais militares da Força Tarefa e do Comando Tático realizaram a abordagem em 67 veículos entre carros e motocicletas. No total foram registrados 32 Autos de Infrações de Trânsito (AITs) por diversas irregularidades.

Dentre elas, 17 motociclistas foram flagrados conduzindo os veículos sem o uso do capacete. Durante a operação, 12 motos 50 cilindradas foram apreendidas e cinco carros removidos por apresentarem alguma irregularidade.
Os policiais militares também constataram que 13 condutores de veículos estavam inabilitados. Outros seis, tiveram a Carteira Nacional de Habilitação recolhida (CNHs).
A ação visou coibir o cometimento de infrações de trânsito e ilícitos penais pela região.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
