Jovem de 18 anos é detido após ser encontrado com revólver em Arapiraca
Acusado estava na companhia de duas pessoas e admitiu posse da arma
Um jovem de 18 anos foi preso no inicio da noite de sábado (17), em Arapiraca, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava de posse de um revólver Taurus, calibre 38 com três munições intactas.
A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina feito pelas guarnições do Pelopes 01 e 02, no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas. A guarnição fez abordagem a um veículo ocupado por três jovens, que apresentaram atitude suspeita ao avistarem a viatura.
Os policiais não encontraram nenhum ilícito ao fazer a revista pessoal nos jovens, mas em seguida encontrou a arma escondida no banco do passageiro. O jovem de 18 anos assumiu a propriedade do revólver e afirmou que as outras duas pessoas não sabiam que ele estava armado.
O jovem recebeu voz de prisão e foi levado, junto com o revólver apreendido, para a Central de Polícia.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
