Jovem de 18 anos é detido após ser encontrado com revólver em Arapiraca
Acusado estava na companhia de duas pessoas e admitiu posse da arma
Um jovem de 18 anos foi preso no inicio da noite de sábado (17), em Arapiraca, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava de posse de um revólver Taurus, calibre 38 com três munições intactas.
A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina feito pelas guarnições do Pelopes 01 e 02, no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas. A guarnição fez abordagem a um veículo ocupado por três jovens, que apresentaram atitude suspeita ao avistarem a viatura.
Os policiais não encontraram nenhum ilícito ao fazer a revista pessoal nos jovens, mas em seguida encontrou a arma escondida no banco do passageiro. O jovem de 18 anos assumiu a propriedade do revólver e afirmou que as outras duas pessoas não sabiam que ele estava armado.
O jovem recebeu voz de prisão e foi levado, junto com o revólver apreendido, para a Central de Polícia.
Últimas notícias
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
