Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em Mata Grande
“Zé do Polimento” era muito conhecido e sua morte causou comoção
O corpo do jovem José Elivelton Dantas, mais conhecido como Zé do Polimento, foi encontrado por populares na manhã de domingo (18), no município de Mata Grande. A vítima estava desaparecida desde a manhã do dia anterior.
Zé do Polimento era muito conhecido no município e, de acordo com populares, era muito querido na região e não tinha envolvimento com ilícitos.
O cadáver do jovem foi encontrado nas proximidades do Ginásio de Esportes e, como o corpo não pode ser movido, não era possível precisar a causa da morte.
O local do achado foi isolado e os técnicos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local. Só após o trabalho dos peritos é que o corpo deverá ser encaminhado para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
