Tarcizo Freire percorre vilas São Francisco e Fernandes
Enquanto vereador, ele apresentou projetos importantíssimos

Pedindo o voto de confiança para trabalhar pelo povo a frente do poder executivo municipal, na manhã deste domingo (18), Tarcizo Freire e Dr. Nelson Brandão, percorreram as ruas das Vilas São Francisco e Fernandes.
E as pessoas de imediato reconhecem o incansável trabalho do candidato a Prefeito de Arapiraca, que enquanto foi vereador apresentou projetos importantíssimos em diversas áreas.
Com cinco mandatos como vereador, duas vezes deputado estadual, bacharel em direito, experiente, trabalhador, sincero e verdadeiro, Tarcizo Freire é o mais preparado para administrar Arapiraca.
Residindo na Vila São Francisco (antigo Serrote) há mais de 40 anos, Maciel Farias, vai votar na coligação a mudança que o povo quer, porque afirmou que Tarcizo já mostrou do que é capaz.
"Conheço várias crianças atendidas pelo projeto social idealizado por ele. Com certeza ele será um gestor diferente e vai fazer mais por Arapiraca".
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
