Neto de Neguinho da Beija-Flor morre após ser baleado em baile funk
Ele estava com outros dois amigos que também foram assassinados
Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (18), em um baile funk em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O rapaz era neto do sambista Neguinho da Beija-Flor. Ele estava acompanhado de dois amigos, que também morreram vítimas dos tiros no Morro da Bacia, no bairro Miguel Couto.
De acordo com a polícia militar, Gabriel chegou a ser socorrido por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) e levado para o Hospital da Posse, mas morreu na unidade de saúde. Ele era filho de Paulo César Marcondes. Neguinho, consternado, disse que o neto havia ido ao local para montar uma tenda.
Agremiação pede apuração dos fatos
Em nota oficial, a Beija-Flor de Nilópolis lamentou o ocorrido e pediu providências
"A Beija-Flor de Nilópolis — em nome de toda sua diretoria, artistas, funcionários, componentes e torcedores — presta solidariedade ao intérprete Neguinho da Beija-Flor e sua família pela perda do jovem Gabriel Marcondes, de 20 anos, na madrugada deste domingo, 18. Como uma escola de samba que age coletivamente como uma família, a azul e branco acolhe com carinho o músico e aqueles que, como Neguinho, vivenciam o luto e a dor dessa despedida inesperada e prematura.Nossa agremiação espera que as circunstâncias do episódio que vitimou Gabriel sejam esclarecidas e expressa o desejo de dias melhores para os cidadãos da Baixada Fluminense. Carinho e respeito ao dono da nossa voz oficial e aos seus."
O funeral de Gabriel será realizado nesta segunda-feira (19), no Cemitério de Nova Iguaçu. Na certidão de óbito do rapaz a causa da morte é atestada como "lesão causada por projétil de arma de fogo."
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
