Mosabelle Ribeiro recebe apoio de ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios
Percorrendo todos os bairros e comunidades rurais de Palmeira dos Índios, a candidata à Prefeitura Mosabelle Ribeiro (PTB) tem se destacado pela humildade em ir de casa em casa apresentando seu projeto de mudança para o município. A adesão de políticos e personalidades influentes tem sido constante em sua campanha eleitoral.
A cada dia, o grupo político que faz oposição a atual gestão tem crescido. Os ex-presidentes da Câmara Municipal, Geraldo Alencar (Progressistas) e Júnior Miranda (PROS), aderiram à campanha recentemente.
Para Alencar, a decisão em apoiar uma campanha “sem ostentação” foi tomada após consultar a família, aliados políticos, e por acreditar que esse é o meio para estar mais próximo da população. “É uma campanha pé no chão, ao lado do povo. Mosabelle tem a oferecer o que o povo mais precisa: atenção. Estamos juntos nessa batalha por que queremos trabalhar de verdade”, destacou o ex-parlamentar.
Através de suas redes sociais, Mosabelle Ribeiro tem apresentado suas propostas. Segundo ela, o setor educacional tem sido desprestigiado pela atual gestão e precisa ser valorizado. “Como professora posso definir bem a situação da Educação em nossa cidade. A educação não é mais protagonista. Há uma desvalorização do profissional da educação”, disse.
A candidata ainda criticou a merenda escolar, que, segundo ela, não é de qualidade. “Não há um acolhimento integral dos nossos alunos. Não existe uma merenda de qualidade. Por isso, vamos resgatar juntos a Educação de Palmeira dos Índios”, pontuou.
NOVO APOIO
Outro apoio conquistado pela candidata foi o da família Monteiro, que é liderada pelo ex-secretário municipal de agricultura, Luciano Monteiro, e pelo vereador Madson Monteiro.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
