Política

Mosabelle Ribeiro recebe apoio de ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 19/10/2020 17h05
Mosabelle Ribeiro recebe apoio de ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios
Mosabelle Ribeiro recebe apoio de ex-presidentes da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Percorrendo todos os bairros e comunidades rurais de Palmeira dos Índios, a candidata à Prefeitura Mosabelle Ribeiro (PTB) tem se destacado pela humildade em ir de casa em casa apresentando seu projeto de mudança para o município. A adesão de políticos e personalidades influentes tem sido constante em sua campanha eleitoral.

A cada dia, o grupo político que faz oposição a atual gestão tem crescido. Os ex-presidentes da Câmara Municipal, Geraldo Alencar (Progressistas) e Júnior Miranda (PROS), aderiram à campanha recentemente.

Para Alencar, a decisão em apoiar uma campanha “sem ostentação” foi tomada após consultar a família, aliados políticos, e por acreditar que esse é o meio para estar mais próximo da população. “É uma campanha pé no chão, ao lado do povo. Mosabelle tem a oferecer o que o povo mais precisa: atenção. Estamos juntos nessa batalha por que queremos trabalhar de verdade”, destacou o ex-parlamentar.

Através de suas redes sociais, Mosabelle Ribeiro tem apresentado suas propostas. Segundo ela, o setor educacional tem sido desprestigiado pela atual gestão e precisa ser valorizado. “Como professora posso definir bem a situação da Educação em nossa cidade. A educação não é mais protagonista. Há uma desvalorização do profissional da educação”, disse.

A candidata ainda criticou a merenda escolar, que, segundo ela, não é de qualidade. “Não há um acolhimento integral dos nossos alunos. Não existe uma merenda de qualidade. Por isso, vamos resgatar juntos a Educação de Palmeira dos Índios”, pontuou.

NOVO APOIO


Outro apoio conquistado pela candidata foi o da família Monteiro, que é liderada pelo ex-secretário municipal de agricultura, Luciano Monteiro, e pelo vereador Madson Monteiro.