Mosabelle Ribeiro recebe apoio de ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios
Percorrendo todos os bairros e comunidades rurais de Palmeira dos Índios, a candidata à Prefeitura Mosabelle Ribeiro (PTB) tem se destacado pela humildade em ir de casa em casa apresentando seu projeto de mudança para o município. A adesão de políticos e personalidades influentes tem sido constante em sua campanha eleitoral.
A cada dia, o grupo político que faz oposição a atual gestão tem crescido. Os ex-presidentes da Câmara Municipal, Geraldo Alencar (Progressistas) e Júnior Miranda (PROS), aderiram à campanha recentemente.
Para Alencar, a decisão em apoiar uma campanha “sem ostentação” foi tomada após consultar a família, aliados políticos, e por acreditar que esse é o meio para estar mais próximo da população. “É uma campanha pé no chão, ao lado do povo. Mosabelle tem a oferecer o que o povo mais precisa: atenção. Estamos juntos nessa batalha por que queremos trabalhar de verdade”, destacou o ex-parlamentar.
Através de suas redes sociais, Mosabelle Ribeiro tem apresentado suas propostas. Segundo ela, o setor educacional tem sido desprestigiado pela atual gestão e precisa ser valorizado. “Como professora posso definir bem a situação da Educação em nossa cidade. A educação não é mais protagonista. Há uma desvalorização do profissional da educação”, disse.
A candidata ainda criticou a merenda escolar, que, segundo ela, não é de qualidade. “Não há um acolhimento integral dos nossos alunos. Não existe uma merenda de qualidade. Por isso, vamos resgatar juntos a Educação de Palmeira dos Índios”, pontuou.
NOVO APOIO
Outro apoio conquistado pela candidata foi o da família Monteiro, que é liderada pelo ex-secretário municipal de agricultura, Luciano Monteiro, e pelo vereador Madson Monteiro.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
