Secretaria de Finanças de Palmeira dos Índios é arrombada durante o final de semana
Furtaram um notebook e um aparelho de televisão
A Secretaria de Finanças de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado, foi alvo de arrombamento neste final de semana. O local foi totalmente revirado e furtaram um notebook e um aparelho de televisão. A responsável pela limpeza do prédio onde funciona a secretaria foi a primeira a notar o arrombamento, quando chegou na manhã desta segunda-feira (19).

Conforme os levantamentos, os meliantes provavelmente entraram por um portão existente nos fundos do prédio, violaram o cadeado e tiveram acesso ao local. Todos os armários dentro da secretaria foram abertos e vários documentos foram revirados.

A Polícia Civil foi acionada e as imagens das câmeras de segurança próximas da Secretaria de Finanças já foram solicitadas, para ajudar na identificação dos envolvidos.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
