Secretaria de Finanças de Palmeira dos Índios é arrombada durante o final de semana
Furtaram um notebook e um aparelho de televisão
A Secretaria de Finanças de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado, foi alvo de arrombamento neste final de semana. O local foi totalmente revirado e furtaram um notebook e um aparelho de televisão. A responsável pela limpeza do prédio onde funciona a secretaria foi a primeira a notar o arrombamento, quando chegou na manhã desta segunda-feira (19).

Conforme os levantamentos, os meliantes provavelmente entraram por um portão existente nos fundos do prédio, violaram o cadeado e tiveram acesso ao local. Todos os armários dentro da secretaria foram abertos e vários documentos foram revirados.

A Polícia Civil foi acionada e as imagens das câmeras de segurança próximas da Secretaria de Finanças já foram solicitadas, para ajudar na identificação dos envolvidos.
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
