Secretaria de Finanças de Palmeira dos Índios é arrombada durante o final de semana
Furtaram um notebook e um aparelho de televisão
A Secretaria de Finanças de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado, foi alvo de arrombamento neste final de semana. O local foi totalmente revirado e furtaram um notebook e um aparelho de televisão. A responsável pela limpeza do prédio onde funciona a secretaria foi a primeira a notar o arrombamento, quando chegou na manhã desta segunda-feira (19).

Conforme os levantamentos, os meliantes provavelmente entraram por um portão existente nos fundos do prédio, violaram o cadeado e tiveram acesso ao local. Todos os armários dentro da secretaria foram abertos e vários documentos foram revirados.

A Polícia Civil foi acionada e as imagens das câmeras de segurança próximas da Secretaria de Finanças já foram solicitadas, para ajudar na identificação dos envolvidos.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
