PM registrou nesta segunda (19) dois furtos e dois roubos de veículos
Crimes ocorreram em Arapiraca e Lagoa da Canoa

Apesar dos dispositivos de segurança que são instalados em veículos os furtos e roubos de motocicletas na região do Agreste continuam ocorrendo com muita frequência.Só nesta segunda-feira (19) a Polícia Militar registrou um furto e dois roubos de motos em bairros distintos do município. Um carro também foi furtado .
O furto da motocicleta ocorreu em frente a uma igreja evangélica localizada na Rua Monsenhor Macedo, no Centro de Arapiraca.
O local é bastante movimentado e fica em uma esquina onde há um semáforo. A vítima informou à polícia que estacionou o veículo e ao retornar, por volta das 21h tomou um grande susto ao perceber que a motocicleta não estava no local.
Os dois roubos de motos registrados nesta segunda (19) ocorreram no bairro Nova Esperança, em Arapiraca e na zona rural de Lagoa da Canoa.
A vítima de Arapiraca informou que foi abordada por dois suspeitos que estavam armados; a vitima de Lagoa da Canoa, afirmou que o criminoso estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS com placa KFX5747/PE. O suspeito abandonou essa moto no local e fugiu na motocicleta da vítima.
Além das três motocicletas, um veículo também foi furtado.
A vítima relatou que por volta das 9h da manhã estacionou o carro numa rua próxima a um posto de combustível, localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca . Quando retornou, constatou que o veículo havia sido roubado.
Veja as placas dos veículos roubados e furtados nesta segunda (19) no Agreste:
Citroen C4, modelo 2011, de cor preta e placa: EUK 1H76;
Honda CG150 Fan ESDI, de cor vermelha, com placa NMM 7628;
Honda Pop 110 DE cor vermelha e placa QLE4299;
CG 150 Titan EX de cor preta e placa ORH 0615;
Últimas notícias

Vereadores firmam acordo com Semed Maceió para apoio escolar a crianças com autismo

Maceió conta com cerca de 15 mil doses de vacina contra a febre amarela

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
