[Vídeo] Menina apaga vela de aniversariante e festa termina em confusão
Reação de aniversariante viralizou nas redes sociais.
Rodeada por amigos, feliz por completar mais um aninho de vida e ansiosa pelo grande momento: apagar as velinhas sob vários aplausos. O que era para ser uma festa de aniversário de criança como outra qualquer, terminou em trauma, puxões de cabelo e muita confusão para uma garotinha que completava três anos de idade.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os registros mostram a pequena Maria, de três anos, feliz e se preparando para assoprar a vela em seu bolo de princesas Disney. O clima festivo, entretanto, logo abre espaços para brigas e decepções quando uma das acompanhantes tem a iniciativa de tomar para si a responsabilidade de apagar as velas e destruir um momento único na vida da pequena que, até então, era o centro das atenções.
Visivelmente chateada, ela não deixa barato e revida com vontade: puxa os cabelos da acompanhante, que não se deixa abalar em nenhuma das duas vezes em que é violentamente puxada. O vídeo termina, então, com dois opostos: de um lado uma menina inconsolável e do outro, uma com um sorriso debochado, estampado em seu rosto para coroar o plano maquiavélico.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
