[Vídeo] Menina apaga vela de aniversariante e festa termina em confusão
Reação de aniversariante viralizou nas redes sociais.
Rodeada por amigos, feliz por completar mais um aninho de vida e ansiosa pelo grande momento: apagar as velinhas sob vários aplausos. O que era para ser uma festa de aniversário de criança como outra qualquer, terminou em trauma, puxões de cabelo e muita confusão para uma garotinha que completava três anos de idade.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os registros mostram a pequena Maria, de três anos, feliz e se preparando para assoprar a vela em seu bolo de princesas Disney. O clima festivo, entretanto, logo abre espaços para brigas e decepções quando uma das acompanhantes tem a iniciativa de tomar para si a responsabilidade de apagar as velas e destruir um momento único na vida da pequena que, até então, era o centro das atenções.
Visivelmente chateada, ela não deixa barato e revida com vontade: puxa os cabelos da acompanhante, que não se deixa abalar em nenhuma das duas vezes em que é violentamente puxada. O vídeo termina, então, com dois opostos: de um lado uma menina inconsolável e do outro, uma com um sorriso debochado, estampado em seu rosto para coroar o plano maquiavélico.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
