Inconformado com fim do relacionamento, homem é preso após perseguir ex-companheira
O caso foi registrado em Olho d`Água das Flores no Sertão de Alagoas
Um homem de 37 anos foi preso na rua São Francisco, centro da cidade de Olho d`Água das Flores, no sertão de Alagoas, acusado de agredir a ex-companheira, de 33 anos. De acordo com as informações divulgadas, as agressões teriam sido motivadas pelo fato de o mesmo não aceitar o fim do relacionamento.
Os policiais militares receberam uma denuncia de populares, dando conta que a mulher estaria desmaiada em virtude das agressões. De posse das informações foram até o local, onde encontraram como cenário a mulher tentando escapar do homem que insistia em segui-la.
Apesar da resistência, o acusado acabou sendo preso. Foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP, em Batalha, onde foi autuado e ficou a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Polícia é acionada após confusão e troca de ameaças no Centro de Cacimbinhas
Acidente de trânsito envolvendo seis veículos deixa trânsito lento na Av. Durval de Góes Monteiro
Jovem é encontrado morto a tiros às margens de estrada vicinal em Lagoa da Canoa
Motoqueiro foge de abordagem policial e fica ferido ao sofrer acidente no município do Pilar
Explosão em depósito clandestino de fogos deixa um morto, 10 feridos e 21 casas afetadas em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
