Homem é preso em Craíbas após ameaçar matar à facadas mulher e filhos
Caso foi registrado np Sítio Serrote do Algodão na zona rural do município
Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Agreste alagoano, e desta vez, o agressor foi preso. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (21), no Sítio Serrote do Algodão, zona rural de Craíbas.
A denúncia de constantes ameaças de morte a família, inclusive aos aos filhos menores de dez e três anos de idade, foram confirmadas pela esposa do agressor.
Ela relatou à Polícia Civil que o marido usava uma faca para fazer as ameaças deixando todos traumatizados."Quando ele chega em casa as crianças correm chorando com medo porque ele diz que vai matar a gente com facadas e colocar fogo na casa", relatou a vítima.
Diante do relato, os policiais saíram em diligências na tentativa de encontrar o agressor. Ele foi localizado e conduzido à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto a tiros na Pitanguinha; motivação pode ter sido abuso de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
