Maykon Beltrão e vice fazem caminhada em bairros e povoados de Coruripe
Bairros e povoados do município de Coruripe receberam a caravana do candidato
Os candidato a prefeito de Coruripe Maykon Beltrão,(MDB) e seu vice, João Paulo(PSD), fazem caminhada e minicomícios para apresentar a população suas propostas de governo. Bairros e povoados do município de Coruripe receberam a caravana, a exemplo da região da Pindorama, Poxim, Lagoa do Pau, Miaís (de Cima e Baixo), Romeiro e Areias.
"O trabalho não pode parar. A receptividade do povo é a resposta que estamos atendendo aos anseios da população. Eu e o Maykon temos um Plano de Governo para colocar Coruripe rumo ao desenvolvimento e administrar pensando no futuro das novas gerações. Vamos realizar um trabalho voltado para atender todas as áreas essenciais para o crescimento de Coruripe", destacou João Paulo, candidato a vice-prefeito.
"O sentimento das ruas é de apoio à nossa candidatura. Por onde passamos, os moradores confirmam que estão conosco, com o nosso grupo e vão votar em Maykon Beltrão e João Paulo. É o reconhecimento de um trabalho que começou com o deputado estadual João Beltrão. Os coruripenses sabem quem mais trabalhou e fez pela cidade de Coruripe no últimos anos e, principalmente, nas gestões do prefeito Joaquim Beltrão e do deputado federal Marx Beltrão, à época, então gestor da cidade. A cada encontro me sinto ainda mais consciente do meu compromisso e do trabalho a ser realizado para todas famílias de Coruripe. Esse é o Compromisso.", finalizou Maykon Beltrão.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
