Jovem é assassinado dentro da própria residência em Jacaré dos Homens
Fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (22)
Na manhã desta quinta-feira (22), um jovem identificado como Franciel da Silva Saraiva, de 22 anos, foi assassinado dentro de sua residência, no loteamento Santo Ântonio, munícipio de Jacaré dos Homens, região do sertão alagoano.
Segundo as informações, a vítima estava dormindo quando três homens encapuzados invadiram sua casa, e dispararam vários tiros. O morador morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico . Além de Franciel, estavam na casa, sua companheira e um enteado, que não ficaram feridos.
Os autores do crime fugiram em um veículo de cor vermelha. A polícia fez buscas mas ainda não encontraram os suspeitos.
A polícia Militar, o Instituto de Criminalística,(IC) e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime de autoria ainda desconhecida será investigado.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
