PSL tem quatro candidaturas a vereadores por Arapiraca indeferidas
As candidaturas de Saulo França, Sidney Geni, Cida do Bolo e Apóstolo José Rodrigues foram indeferidas
O Partido Social Liberal, PSL, teve quatro candidaturas a vereadores por Arapiraca indeferidas. A justiça eleitoral da 55ª Zona Eleitoral indeferiu as candidaturas de Saulo França, Sidney Geni, Cida do Bolo e Apóstolo Jose Rodrigues. As decisões foram proferidas pela Juíza da 55a Zona Eleitoral, Ana Raquel da Silva Gama, no dia 20 de outubro.
De acordo com as decisões, Maria Aparecida dos Santos Souza, a Cida do Bolo, teve a candidatura indeferida por apresentou comprovante de escolaridade com nome divergente. Sidney Vieira Barbosa, o Sidney Geni, teve a candidatura indeferida porque deixou de apresentar os documentos exigidos pela legislação em vigor.
Saulo França Leoncio Silva, também deixou de apresentar os documentos exigidos pela legislação em vigor, e teve a candidatura indeferida. O mesmo aconteceu com José Rodrigues da Silva, o Apóstolo Jose Rodrigues.
Últimas notícias
Navegando na nova era: o impacto das criptomoedas no investimento moderno
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
