Arapiraca: Dia “D” da Campanha de Vacinação Antirrábica acontece neste sábado (24)
Vacinação acontece das 8h às 17h em vários pontos espalhados pela cidade
O Dia D de Vacinação Antirrábica para cães e gatos acontece, neste sábado (24), no horário das 8h às 17h. A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai disponibilizar mais de 70 pontos de imunização, distribuídos em todos os bairros da cidade. Confira os locais de vacinação abaixo.
A estimativa é de que o Município vacine cerca de 40 mil animais, nas zonas urbana e rural do Município, segundo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde.
Para a campanha deste ano, equipes volantes do CCZ visitaram mais de 130 comunidades rurais, vacinando os animais nas próprias residências. O serviço de vacinação também acontece no próprio órgão, localizado AL-220, 1286 - Canafístula, de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.
“A vacinação é importante para garantir a prevenção de animais e humanos contra a raiva. Quem ainda não vacinou seus animais deve levar a um dos 70 pontos disponibilizados pela prefeitura com equipes do CCZ”, declarou o coordenador do CCZ, Emanuel Cardoso.
Confira os locais de vacinação:



Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
