Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Piranhas
Ele foi atingido com disparos de armas com calibres de calibre 38 e .44
José Cícero Tavares foi assassinado com vários tiros, quando estava na sua residência, no sitio Bananeira, na zona rural de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Conforme registro do Instituto Médico Legal de Arapiraca, ele tinha 54 anos.
De acordo com as informações levantadas pela polícia, o crime aconteceu na noite da quarta-feira (21). Dentro da residência foram encontradas capsulas de calibre 38 e .44. Porém, o corpo só foi retirado do local na quinta-feira (22), após uma testemunha ir até a sede da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), para comunicar que havia um cadáver dentro de uma residência.
Os policiais militares ao chegarem no local constataram o fato, isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. Após a realização dos procedimentos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.
O caso passará a ser investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da delegacia distrital de Piranhas.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
