Eleições

[Vídeo] "Estou pronto", confirma Hector Martins sobre Debate do 7Segundos

Candidato chegou a gravar vídeo enfatizando a importância

Por 7Segundos 26/10/2020 17h05 - Atualizado em 26/10/2020 17h05
[Vídeo] 'Estou pronto', confirma Hector Martins sobre Debate do 7Segundos
Advogado Hector Martins (Cidadania), candidato a prefeito em Arapiraca - Foto: Assessoria

O advogado Hector Martins (Cidadania) confirmou participação no Debate Eleitoral promovido pelo 7Segundos. A assessoria dele respondeu formalmente o convite do Portal e o candidato gravou um vídeo dizendo estar pronto para participar.

"Estamos chegando à fase dos debates e das sabatinas e eu qurero dizer: estou pronto. Não vou me acordavar, não tenho nada a esconder. Chego de mãos limas, disposto a apresentar ideias e projetos para uma nova Arapiraca", declarou.


O debate eleitoral promovido pelo 7Segundos acontece no dia 12 de novembro, a partir das 11horas, e terá transmissão ao vivo. Os sete candidatos à prefeitura de Arapiraca foram formalmente convidados para participar do evento, por meio de ofícios entregues na semana passada.

Com o debate, o 7Segundos mais uma vez sai na frente na cobertura jornalística do processo eleitoral em Arapiraca, dando oportunidade ao público de conhecer as propostas dos candidatos, de ter as suas perguntas respondidas por eles e de vê-los debater ideias. O evento terá apresentação e mediação do jornalista Marco Aurélio de Melo, convidado para garantir a imparcialidade ao evento.