[Vídeo] "Estou pronto", confirma Hector Martins sobre Debate do 7Segundos
Candidato chegou a gravar vídeo enfatizando a importância
O advogado Hector Martins (Cidadania) confirmou participação no Debate Eleitoral promovido pelo 7Segundos. A assessoria dele respondeu formalmente o convite do Portal e o candidato gravou um vídeo dizendo estar pronto para participar.
"Estamos chegando à fase dos debates e das sabatinas e eu qurero dizer: estou pronto. Não vou me acordavar, não tenho nada a esconder. Chego de mãos limas, disposto a apresentar ideias e projetos para uma nova Arapiraca", declarou.
O debate eleitoral promovido pelo 7Segundos acontece no dia 12 de novembro, a partir das 11horas, e terá transmissão ao vivo. Os sete candidatos à prefeitura de Arapiraca foram formalmente convidados para participar do evento, por meio de ofícios entregues na semana passada.
Com o debate, o 7Segundos mais uma vez sai na frente na cobertura jornalística do processo eleitoral em Arapiraca, dando oportunidade ao público de conhecer as propostas dos candidatos, de ter as suas perguntas respondidas por eles e de vê-los debater ideias. O evento terá apresentação e mediação do jornalista Marco Aurélio de Melo, convidado para garantir a imparcialidade ao evento.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
