Mulher desfere golpes de faca em marido após discussão
Caso foi registrado em Major Izidoro, no Sertão alagoano

Uma discussão entre marido e mulher resultou numa lesão corporal após a agressor desferir golpes de faca contra o companheiro. O caso foi registrado nesta segunda-feira (26) em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações policiais, o casal estava em frente a própria residência tomando bebida alcoólica. Por um motivio desconhecido, os dois iniciaram uma discussão e a mulher acabou atacando o homem com uma faca.
A vítima, identificada como Cyllon Tavares da Silva, 39 anos, foi socorrida até a Unidade de Emergência do Agreste (HEA) onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante. Ela foi conduzida até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia .
Mas apesar do registro do crime, a agressora não foi presa porque a vítima não compareceu à delegacia para prestar queixa.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
