Alagoano de Palmeira dos Índios é morto após perseguição no Piauí
Joaquim de Araújo Santos foi morto juntamente com Francisco Jairton Teixeira Martins
Segue repercutindo bastante uma perseguição que resultou em duas pessoas assassinadas a tiros, na noite da segunda-feira (26), na cidade de Campo Grande do Piauí, no interior do Estado do Piauí. Um dos mortos, identificado como Joaquim de Araújo Santos, 53 anos, conhecido como “Joca” era da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Na noite em que ocorreu o fato, segundo as informações, um Jeep Renegade reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada na entrada da cidade, quando um homem que estava como passageiro no banco de trás pulou do veículo. Um Toyota Corolla que vinha logo atrás parou, pegou o homem que pulou do primeiro veículo e seguiu em perseguição. Os ocupantes do Toyota passaram a efetuar disparos contra o Jeep, cujo motorista perdeu o controle e saiu da rodovia, colidindo contra um muro de uma residência na margem da BR-316.
Segundo testemunhas, os ocupantes do Corolla desceram do veículo e efetuaram vários disparos, executando executando Joaquim de Araújo e seu companheiro Francisco Jairton Teixeira Martins, 37 anos, que estavam no Jeep. Após o crime, fugiram em alta velocidade. No local foram encontrados cartuchos de arma calibre 12.

Fotos: reprodução Todo Segundo
Joaquim de Araújo Santos, era conhecido como “Joca,” negociava com compra e venda de gado e era irmão do aboiador conhecido como “Duda do Gado.”
Já Francisco Jairton é natural da cidade de Mombaça, no Ceará. Informações dão conta que ele era procurado por envolvimento e crimes de pistolagem e já havia sido preso no ano de 2013, em Minas Gerais.
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
