Alagoano de Palmeira dos Índios é morto após perseguição no Piauí
Joaquim de Araújo Santos foi morto juntamente com Francisco Jairton Teixeira Martins
Segue repercutindo bastante uma perseguição que resultou em duas pessoas assassinadas a tiros, na noite da segunda-feira (26), na cidade de Campo Grande do Piauí, no interior do Estado do Piauí. Um dos mortos, identificado como Joaquim de Araújo Santos, 53 anos, conhecido como “Joca” era da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Na noite em que ocorreu o fato, segundo as informações, um Jeep Renegade reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada na entrada da cidade, quando um homem que estava como passageiro no banco de trás pulou do veículo. Um Toyota Corolla que vinha logo atrás parou, pegou o homem que pulou do primeiro veículo e seguiu em perseguição. Os ocupantes do Toyota passaram a efetuar disparos contra o Jeep, cujo motorista perdeu o controle e saiu da rodovia, colidindo contra um muro de uma residência na margem da BR-316.
Segundo testemunhas, os ocupantes do Corolla desceram do veículo e efetuaram vários disparos, executando executando Joaquim de Araújo e seu companheiro Francisco Jairton Teixeira Martins, 37 anos, que estavam no Jeep. Após o crime, fugiram em alta velocidade. No local foram encontrados cartuchos de arma calibre 12.

Fotos: reprodução Todo Segundo
Joaquim de Araújo Santos, era conhecido como “Joca,” negociava com compra e venda de gado e era irmão do aboiador conhecido como “Duda do Gado.”
Já Francisco Jairton é natural da cidade de Mombaça, no Ceará. Informações dão conta que ele era procurado por envolvimento e crimes de pistolagem e já havia sido preso no ano de 2013, em Minas Gerais.
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
