[Vídeo] Órfão, jovem de Limoeiro de Anadia vende cremosinho para realizar o sonho de ser veterinário
José Jailson mora com uma tia e vende seus produtos entre Arapiraca e Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Órfão, jovem de Limoeiro de Anadia vende cremosinho para realizar o sonho de ser veterinário](https://img.7segundos.com.br/MJGcoKvkPdRqMbBmrSxY1O_6Xl4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/limoeiro.jpg)
O jovem José Jailson ficou conhecido após um vídeo dele viralizar nas redes sociais. Morador do Distrito Pé Leve Novo, ele circula vendendo Cremosinho entre as cidades de Limoeiro de Anadia e Arapiraca, no Agreste do Estado. Órfão, Jailson mora com uma tia e deseja concluir o pagamento de um terreno adquirido no Povoado Cadoz, na zona rural de Limoeiro, para construir sua própria casa.
Estudante da escola pública Francisco Domingos, na cidade de Limoeiro de Anadia, o jovem de 16 anos revelou que sonha ser médico veterinário e ter seu próprio negócio.
José Jailson revelou ter perdido o pai quando tinha somente cinco anos de idade e, quando completou 10 anos, perdeu a mãe. Mora com uma tia de 61 anos.
Veja o vídeo
Últimas notícias

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
