Dupla é presa com arma de fogo e munições em Teotônio Vilela
Fato aconteceu na noite dessa terça-feira (27)
Dois homens foram presos com arma de fogo e munições na noite desta terça-feira (27), no município de Teotônio Vilela, em Alagoas.
A guarnição da Rádio Patrulha estava fazendo rondas na região quando foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Chegando ao local, os policiais, realizaram a abordagem ao suspeito, que tentou se desfazer de munições de calibre indefinido, que estavam em sua posse.
Ele negou possuir arma de fogo, e pessoas que estavam no local, apontaram o autor dos disparos, que foi contido pela polícia logo em seguida.
Os policiais fizeram buscas na região, e encontraram dentro de uma escola, um revólver que ainda estava com uma munição deflagrada.
Foram apreendidos pela polícia 19 munições intáctas de calibre indefinido, uma munição deflagrada de calibre indefinido, e uma garrucha de calibre indefinido.
Ambos foram encaminhados a delegacia de polícia de Penedo para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
