Drogas, armas e munições são apreendidas pela PM dentro de residência em Santana do Ipanema
A proprietária da casa, uma senhora de 62 anos, foi ouvida e liberada. Ela é mãe dos acusados, que conseguiram fugir.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, apreendeu maconha, cocaína e crack, além de armas de fogo, munições e balança de precisão. Todo o material, de acordo com relatório da PM, foi localizado na tarde da terça-feira (26), dentro de uma residência do bairro Lagoa do Junco, área periférica de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão. A proprietária da casa, uma senhora de 62 anos foi ouvida e em seguida liberada.
O flagrante aconteceu após levantamentos de informações realizados através da P2 (setor de inteligência da PM), que direcionou a equipe do Pelopes até o local. Com a aproximação da viatura, dois jovens foram vistos fugindo pelos fundos da residência e entrando num matagal, porém, um deles deixou cair um revolver, calibre 38.
Durante buscas na casa, os policiais acharam o segundo revólver, calibres 32, além de encontrar os documentos pessoais dos fugitivos. Também foi localizado 16 gramas de cocaína, 12 pedras de crack e mais 242g de maconha. Ainda na busca foram apreendidas munições, celulares, facas, balança de precisão e um caderno com anotações.
A dona da residência, uma senhora de 62 anos, que é também mãe dos infratores, juntamente com o material apreendido, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia em Batalha, a fim de que fossem feitos todos os procedimentos cabíveis. Após ser ouvida, a genitora foi liberada.
Últimas notícias

Defeito elétrico impacta abastecimento de água para Jundiá nesta quinta-feira (28)

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
