Drogas, armas e munições são apreendidas pela PM dentro de residência em Santana do Ipanema
A proprietária da casa, uma senhora de 62 anos, foi ouvida e liberada. Ela é mãe dos acusados, que conseguiram fugir.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, apreendeu maconha, cocaína e crack, além de armas de fogo, munições e balança de precisão. Todo o material, de acordo com relatório da PM, foi localizado na tarde da terça-feira (26), dentro de uma residência do bairro Lagoa do Junco, área periférica de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão. A proprietária da casa, uma senhora de 62 anos foi ouvida e em seguida liberada.
O flagrante aconteceu após levantamentos de informações realizados através da P2 (setor de inteligência da PM), que direcionou a equipe do Pelopes até o local. Com a aproximação da viatura, dois jovens foram vistos fugindo pelos fundos da residência e entrando num matagal, porém, um deles deixou cair um revolver, calibre 38.
Durante buscas na casa, os policiais acharam o segundo revólver, calibres 32, além de encontrar os documentos pessoais dos fugitivos. Também foi localizado 16 gramas de cocaína, 12 pedras de crack e mais 242g de maconha. Ainda na busca foram apreendidas munições, celulares, facas, balança de precisão e um caderno com anotações.
A dona da residência, uma senhora de 62 anos, que é também mãe dos infratores, juntamente com o material apreendido, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia em Batalha, a fim de que fossem feitos todos os procedimentos cabíveis. Após ser ouvida, a genitora foi liberada.
Últimas notícias

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia

Casal faz bebê de 'mochila' em garupa de moto em SC e cena causa revolta na web

Caminhão carregado com água mineral capota no bairro do Jacintinho, em Maceió

Concurso vai eleger o melhor pão francês de Alagoas; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
