Após ultrapassagem malsucedida, motorista bate em poste e capota veículo na Folha Miúda
Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas fatais

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (29), no povoado Folha Miúda impressionou testemunhas, pelas vítimas não terem sofrido ferimentos graves. O passageiro do carro de passeio, que viajava sem cinto, sofreu alguns ferimentos e recebeu os primeiros socorros do Samu, mas estava consciente ao ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Segundo informações, o motorista e o passageiro haviam saído de um supermercado em Arapiraca e estavam seguindo na direção da Folha Miúda. Após uma tentativa de ultrapassagem malsucedida, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra um poste de energia e ainda capotou.
Após o acidente, o motorista conseguiu sair sozinho de dentro do veículo, e o passageiro contou com a ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local. O Samu foi acionado e o motorista entrou em contato com familiares, que foram para o local do acidente dar assistência.
Até o fechamento da matéria, o nome das vítimas não foi divulgado.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
