PELOPES apreende três armas e dinheiro em uma residência na cidade de Lagoa da Canoa
Suspeito estaria usando as armas para praticar assaltos na região
Na tarde deste sábado (31), Guarnições do PELOPES prenderam um suspeito de praticar assaltos em Lagoa da Canoa. Ele foi encontrado na residência onde vive, no bairro Cohab, com três armas e dinheiro.
Segundo informações, foram populares que acionaram a Polícia para informar que o suspeito, juntamente com o comparsa, estariam praticando assaltos na região, usando armas e uma moto Honda Pop. Eles descreveram a roupa que o mesmo usava, o que facilitou a ação dos Policiais, que logo identificaram o suspeito.
Ao chegar na residência do indivíduo, foram realizadas buscas e as Guarnições encontraram RS 300,00 em espécie. Debaixo de um colchão, foi encontrada uma espingarda, em um outro quarto um revólver calibre .32, com quatro munições, e dentro de uma caixa d'água sem água, um revólver calibre .38, com uma munição . O suspeito confirmou ser o dono do material. A moto não foi encontrada, nem o material dos possíveis roubos.
O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
