PELOPES apreende três armas e dinheiro em uma residência na cidade de Lagoa da Canoa
Suspeito estaria usando as armas para praticar assaltos na região

Na tarde deste sábado (31), Guarnições do PELOPES prenderam um suspeito de praticar assaltos em Lagoa da Canoa. Ele foi encontrado na residência onde vive, no bairro Cohab, com três armas e dinheiro.
Segundo informações, foram populares que acionaram a Polícia para informar que o suspeito, juntamente com o comparsa, estariam praticando assaltos na região, usando armas e uma moto Honda Pop. Eles descreveram a roupa que o mesmo usava, o que facilitou a ação dos Policiais, que logo identificaram o suspeito.
Ao chegar na residência do indivíduo, foram realizadas buscas e as Guarnições encontraram RS 300,00 em espécie. Debaixo de um colchão, foi encontrada uma espingarda, em um outro quarto um revólver calibre .32, com quatro munições, e dentro de uma caixa d'água sem água, um revólver calibre .38, com uma munição . O suspeito confirmou ser o dono do material. A moto não foi encontrada, nem o material dos possíveis roubos.
O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
