Ataque a facas deixa feridos em Quebec, no Canadá
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, afirma imprensa
Um ataque a facas deixou feridos em Quebec, no Canadá, na noite deste sábado, 31, quando é comemorado o Halloween no país.
Segundo o Serviço de Polícia da Vila do Quebec, um homem fantasiado com trajes medievais e usando uma espada desferiu golpes em uma rua próxima à Assembleia Nacional do Canadá. Ainda de acordo com a polícia não há indicativos de que o suspeito tenha outra motivação que não seja pessoal.
A Rádio-Canada, veículo de imprensa local, afirma que duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas no ataque. A polícia, entretanto, ainda não divulgou quaisquer números ou a identidade do agressor.
"Prendemos um suspeito no início da madrugada. Solicitamos que os moradores do entorno permaneçam em casa, com as portas trancadas", escreveu a SPVQ em post no Twitter, ressaltando que a operação permanece em curso.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
